Na noite do último dia 14/12, quarta-feira, eu, Angélica Martins (pra vocês: Morango!), entrei no Twitter e os internautas me pediram pra comentar sobre o babadíssimo Luv MTV lésbico. Infelizmente peguei já no finalzinho, mas deu tempo de brincar um pouco.
(A santista Nayara Albuquerque – O ALVO – do Luv MTV dessa quarta, 14/12)
Analisei que a disputada Nay apesar de bem bonita de calça jeans, coletinho e All Star ficava sentada com as pernas abertas (tá, confesso que se não me policio faço a mesma coisa); e observei umas características bem marcantes em duas “finalistas” ao coração da moça
(As moças na plateia, todas de perninhas cruzadas, e a Nay…)
Uma era a May, que tascou o beijão mais caminhoneiro que já vi na vida, e a outra, era a Thai, que eu apelidei carinhosamente de Shane de Pirituba (em alusão à personagem do seriado The L Word) e o assunto rendeu no microblog, inclusive com a própria!
Quer saber mais sobre quem é a Thai e como ela foi chamada pro Luv MTV? Está no lugar certo.
__________________________________________________
Thais Brito tem 18 anos, é do signo de gêmeos e terminou o colegial este ano. Ela mora no Jardim Celeste, zona sul de São Paulo, e foi chamada pra participar do Luv porque tinha feito um cadastro no site da MTV e foi contatada pela produtora Marina Travassos. Quem a viu xavecando outra moça em rede nacional dificilmente vai acreditar que a Thais é tímida, mas ela garante que é, e que a mãe só descobriu que ela era gay por acaso:
“Contei pra minha mãe quando eu tinha 16 anos. Na real ela meio que descobriu depois que viu umas sms no meu celular. Ela viu que eu estava namorando uma garota. Aparentemente ela meio que aceitou, mas ficava me apresentando uns caras e tudo mais. Depois de um tempo ela me colocou pra fazer terapia porque achava que eu tinha problemas. Não resolveu em nada a terapia. Um ano depois, falei pra minha família e todos eles reagiram super bem, sem preconceito nenhum, já até conheceram uma ex namorada minha.. Hoje em dia minha mãe age como se não visse nada, porque de algum jeito, sei lá eu porque, machuca ela. Ela só não fala nada porque sabe que não vai resolver, minha família é super tranquila com isso.”
(A paulistana Thais Brito, de 18 anos, que participou dessa edição do Luv MTV.)
Solteira há quase dois anos, a morena de cabelos curtinhos credita o fato à falta de interesse das outras meninas de ter um compromisso sério: “Ninguém quer nada sério, simples assim ou as pessoas que querem algo sério moram extremamente longe e nunca dura porque elas não sabem lidar com distância.”
(Thais Brito, mas pode chamar de Shane, porque né…)
Quando perguntei pra Thai qual o tipo de mulher que faz a cabeça dela, ela brincou com a música do Martinho da Vila: “Mulheres cabeça e desequilibradas, mulheres confusas, de guerra e de paz… HAHAHAHA Essa é a pior pergunta que podem me fazer, porque eu não sei se tenho um tipo de mulher. Quando vou na balada dou ideia em meninas mais femininas e tal. Não me importo com corpo, desde que a menina tenha um papo bom; porque abrir a boca e só sair agua é foda. E sem dúvidas tem que ter senso de humor, até porque sou bem palhaça.”
Será que ter participado do programa aumentou a popularidade da Thai? “Não muito, mas deu uma boa subida. Meu Twitter ganhou algumas followers, algumas meninas me adicionaram no Face… Acho que vai aumentar ainda, né? E vou curtir esses 5 minutos de fama”.
…no Twitter a Thai é: @BritoThais
…e no Facebook: /ThaisBrito
Play LUV MTV:
Texto: Angelica Martins
Fonte:Sapatômica





Nenhum comentário:
Postar um comentário