Dizem-me que sou composta por carne, ossos e algo mais... Mas em mim isso é apenas uma casca, o que predomina é o coração. Esse é de fato bem bricalhão e maldoso, adora me trazer sensações e dias tristes. Talvez, seja eu mais do que uma rocha perdida no caminho durante uma noite fria, talvez eu seja toda uma luz. Mas essa luz sempre se ofusca diante de lembranças a mim tão lindas e puras, porém, dolorosas. E na outra são lembranças... Na verdade nem sei se há lembranças na outra.
Coração covarde que manda e desmanda em minha vida, joga com ela como se fosse um tabuleiro.. e enche de buracos o meus caminhos. Mente estúpida que traz recordações tão pouco lembradas ou se quer comentadas pela outra. Noite inútil foi aquela em que perdi clamando o amor da outra, ou talvez, algumas centenas de noites... onde busquei o que nunca teria. But you're still on my lonely mind(8)
No fim, busco a felicidade através de outros olhos que não sejam os da outra, quem sabe dessa vez o coração ardiloso deixe-me em paz.
G.Axt


Nenhum comentário:
Postar um comentário