15 de fev. de 2012

Distância x Amor

E aí meninas, tudo numa boa?
Você já sentiu falta de algo que nunca teve realmente? Todas já passamos por isso, não necessariamente no amor, mas em outros momentos da vida.

É comum meninas se relacionarem a distância, é bem mais comum do que com casais héteros. E nesse meio tempo se vive uma tempestade, essa distância é corrosiva, é dolorosa, é má. E mesmo quando ambos os lados estão 100% envolvidos, mesmo nesse momento, se cria a parte destrutível da relação, onde se sabe que há o envolvimento e ao mesmo tempo percebe-se que ele está sendo desgastado; e a desconfiança sobre a fidelidade a distância toma conta das almas, e o ciúme se torna amante dessa suposta infidelidade, tornando os pensamentos mais reais do que a própria realidade. – como acreditar em alguém que está longe e que cortou consideravelmente o assunto com você. – bom é assim que se pensa não se pára e analisa o que de fato está havendo, pois o cérebro quer que você ache que está sendo traída, afinal, ele está entediado.

E no fim, depois de todas aquelas brigas bobas entre você e sua namorada a distância, as duas assumem onde erraram e onde deveriam ter corrigido esses erros. O assunto que rendia horas no celular, skype, sms, messenger e afins, já não rende nem minutos. O constatar que a outra seguiu em frente machuca, e as frases de amor que não são, mas para você lhe corroem. Relaxa amiga, quem sabe ela te “stalkea” ainda, pois ela precisa saber se você ainda sente tudo aquilo, o ego dela precisa saber, e quem sabe no fundo ela ainda goste de você.

Engraçado né, você fica aí tentando adivinhar como ela sempre sabe o que acontece com você, pensa no que fez de errado para acabar perdendo-a, mal imagina que de alguma forma ela não consegue ficar sem saber como você está. Ela não assume, mas ela também sente sua falta e talvez por medo dela ou seu as duas tenham tomado caminhos diferentes. Ela sempre está “stalkeando” você.


Talvez as duas sejam erradas; melhor dizendo, com toda a certeza que você tem, assuma que nada disso foi errado. Existem momentos que são saudosos e não a nada de errado nisso. Eu, mesmo não sendo ninguém para isso, sugiro que você que passa ou passou por algo parecido, simplesmente “delete” toda a tristeza e tire os momentos lindos e puros dessa relação; e se ela foi o seu primeiro amor, amiga, eu sou do time que acredita que só se ama intensamente uma vez. Então tire a parte boa, e não chore mais por ela. Sorria e mostre a ela que por mais que ela fale você não odeia o que aconteceu entre vocês, que você sente saudade dos bons momentos e que eles estarão na sua memória para sempre, e nada mais que isso.





Texto: Glacianee Axt

Nenhum comentário:

Postar um comentário