13 de ago. de 2012
O Erro
Não é difícil ouvir essa história, mas como mudar o enredo final? Isso é complexo e faz com que eu não seja capaz de dar essa resposta.
Na vida real a princesa pode até se apaixonar pela plebeia, mas são em raras ocasiões. Do que estou falando afinal? O maior pecado existente entre girls love girls. Algo que se você não passou é uma sorte ou privilegio, entenda como quiser.
Entre bilhares de pessoas no mundo você vai se apaixonar por uma amiga, e para completar a sua amiga gosta de ROSA e não AZUL como você. Espero que compreendam essa definição simples, mas, ao mesmo tempo verdadeira. Eu sei, ela diz te amar. Sapha acorda! Ela não gosta do mesmo jeito que você, e nunca vai gostar.
Tudo bem, você pode em algum momento confundir a cabeça dela, ela pode nunca ter recebido tanto carinho ou amor desse jeito, logo, irá se confundir. Não se iluda! Lembre-se que o allstar é diferente da sandália de salto.
Eu sei, há controvérsias. Como se diz ao coração que é errado, como mudar isso e não perder a guerra? Há quem prefira ser omitir para não perder, há quem prefira arriscar. Há raros acontecimentos positivos a respeito disso, mas no geral há a dor. Muitas vezes da parte allstar da historia, mas outras vezes são de ambas as partes. E como mudar isso? Se amar é a necessidade de ser necessária. Como conseguir fingir que nada daquilo se passa com você, como esconder? Sempre escutei das pessoas que conversei ao longo dos anos, das meninas do Sapha Girl que essa seja talvez o maior erro que uma lésbica pode cometer, e o pior, sabemos que é um erro de quem está começando nessa vida, está se descobrindo ainda, mas o ruim é quando acontece depois de tantos “anos de carreira” e você se encontra assim.
Não posso julgar ninguém ou tão pouco querer sair de psicóloga, afinal, quem nunca passou por isso né? Ao menos a maioria sim, até está que vos escreve. Não é vergonha assumir, afinal se for amor é valido, o ruim é quando você acaba perdendo alguém com isso. Então fica o conselho: Esquece essa possibilidade para que não se machuque.
Assinar:
Comentários (Atom)
