Aquela apresentação foi um indireta/direta para Fernanda, a maior parte do tempo Priscilla se dirigia aos alunos olhando para Fernanda.
- Bem, eu estou percorrendo as salas da faculdade para convidá-los a participarem do campeonato que estou organizando e será realizado na dependência da faculdade. É para ajudar no desenvolvimento de um projeto social dentro da mesma. Este projeto tem como objetivo educar crianças e fazer que suas vidas sejam um pouco menos cruéis, mostrando a elas que o esporte é sempre uma das opções validas. Como eu não sou muito de falar, vou deixar aberto para perguntas, porém só na quadra poli esportiva, haverá uma mistura dos cursos, enquanto invadem a quadra do pessoal do ED.F. Espero todos lá ao intervalo que será dado aos cursos para a apresentação do projeto.
Priscilla não quis falar tudo ali, e nem atrapalhar a aula do professor, se retirou e foi arrumar tudo para a apresentação do projeto. Minutos depois a quadra estava completamente lotada, os alunos de ciências sociais e serviço social estavam presentes, o pessoal do Ed. F em peso, a maior parte de muitos cursos.
- Por favor, gente. Vamos ficar calmos, isso não vai demorar.
- Dona Valeria cadê a menina?
- a senhorita Priscilla já está a caminho, foi solicitada a presença dela na diretoria.
- Papai vai bater nela... kkk
Minutos depois Priscilla aparece na quadra, os olhares curiosos especialmente o de Fernanda se encontram com ela. Priscilla pegou o microfone e abriu o pequeno debate/apresentação.
- É simples. Eu não gosto muito de falar e você não vão querer ficar me ouvindo então vão circular alguns microfones e vocês me fazem perguntas sobre o assunto e eu explico enquanto respondo.
Todos pareciam entender a idéia simples e pratica para adiantar o serviço, mas nem todos foram ali para perguntar somente sobre o projeto. Alguns estavam pela curiosidade. A vontade de saber sobre a “herdeira misteriosa”.
- Perguntas?
- Priscilla, qual é o nome do projeto e em que se baseia?
- Ótima pergunta. Bom chama-se: eu luto pela vida. É um projeto social que tem como foco as artes marciais para crianças, jovens e adultos. E também irá se focar em outras áreas. Porém o esporte será verdadeiramente o foco. Outra pergunta?
- Priscilla. Sou o Breno. Você tem telefone?
- Ótimo Breno. Tenho sim, mas caras como você com certeza não ganhariam o número e nem ao menos a minha atenção. É serio pessoal. Tenho alguns projetos, vamos a esse primeiro depois falamos com descontração.
- Priscilla?
- Sim. Quem e aonde?
- Aqui. Satisfação, Fernanda Victoria.
- Fernanda Victoria né. Pergunte-me Fernanda.
- Quais são os projetos que tem em mente e por que logo você resolveu organiza-los?
- Provavelmente você não sabe. Mas sou faixa preta de Jiu-Jitsu e treino algumas outras artes marciais. Eu já dou aula a um bom tempo e sempre tive projeto social. Como tenho a certeza que alguns aqui comentam, eu nunca fui muito ligada com a universidade da minha família, mesmo sabendo que ela é uma das melhores do país. Eu recebi em casa um orçamento e uma aprovação de um pedido que eu tinha feito junto à secretaria de esportes e a ffjrio onde foi aprovado meu projeto, como o nível do projeto cresceu e a família já queria realizar algo do tipo eu sentei e resolvi que seria aqui.
- Ta. Mas o que violência ia ensinar as crianças? Só a serem mais violentas.
- Senhorita... Fernanda né?
- Isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário