31 de jan. de 2012

E como beijam...

Como discordar desse fato, muitas mulheres que já tiveram relacionamentos héteros, afirmam que o sexo com outra mulher é muito mais prazeroso. Então como discordar que o beijo é tão bom quanto.

23 de jan. de 2012

Liberdade e Justiça

Todos sabem os direitos e deveres que possuem, mas a sociedade não entende que nossa orientação sexual não é uma escolha e sim como realmente somos. Talvez, eles não compreendam que nós nascemos assim, e sempre seremos assim. Para os hipocritas e preconceituosos, nós somos aberrações, porém, nós somos a verdade de um mundo "aualizado".

21 de jan. de 2012

Glaad anuncia indicados para prêmio gay

A 23ª edição do Glaad Awards já tem datas para acontecer e anunciou os indicados deste ano. A Glaad (Associação Contra a Difamação de Gays e Lésbicas, na sigla em inglês) é uma das principais entidades do Hemisfério Norte que luta pelos direitos LGBT.

A edição 2012 conta com 23 categorias e premia séries de TV, filmes, reality shows, talk shows, jornalísticos, blogs, livros e espetáculos teatrais que tenham contribuído com a imagem positiva do público arco-íris.


Entre as categorias mais disputadas está a de melhor série de comédia com “Modern Family” concorrendo com “Glee”, “Happy Endings”, “The Big C” e “Exes and Ohs”.

Outra categoria difícil é a de melhor filme com estreia em grande circuito. Disputam os mega-gays: “J. Edgar”, “Albert Nobbs”, e “Toda Forma de Amor”, que deu a Christopher Plummer o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante no último domingo 15.

As cerimônias do prêmio estão marcadas paras as três capitais gays norte-americanas: 24 de março em Nova York, 21 de abril em Los Angeles e 02 de junho em São Francisco. Veja todos os indicados no site da Glaad.

Imagine Me and You

Esse filme me faz lembrar somente de uma pessoa..


Como você tem certeza de que está com a pessoa certa se o mundo é cheio de possibilidades? Esse é o questionamento feito pelo filme “Imagine Eu e Você”. Lançado em 2005, essa comédia romântica conta a história do amor entre duas mulheres, que precisam superar diversos obstáculos para conseguirem ficar juntas. O filme tem roteiro e direção de Ol Parker e contou com a atuação das brilhantes atrizes Piper Perabo e Lena Headey. Assistindo Imagine Eu e Você, as pessoas conseguem se emocionar com a história e descobrem que o caminho do amor não é sempre aquele que imaginamos.
Sinopse de Imagine Eu e Você

Rachel é uma mulher que parece estar ciente do que deseja para a sua vida, ela está de casamento marcado com Heck e aguarda ansiosamente o dia de se unir a ele. No entanto, antes de subir ao altar a noiva troca olhares com a florista Luce, instantes suficientes para colocar em dúvida o que Rachel deseja de verdade. O casal cria um forte vinculo com Luce, realizam jantares e desejam promover a união dela com um amigo de Heck, Cooper. Porém, algo imprevisível acontece: Rachel descobre que está se apaixonando por Luce e não sabe como agir. Arriscar viver esse amor a primeira vista ou não – é o dilema da história.

I can't think straight - Sheetal Sheth & Lisa Ray

Como eu gosto desse filme, é tão bonito e verdadeiro, não é como tantos por ai que de tão artificial chega a irritar.

Sinopse:
Tala (Lisa Ray), uma Jordana de origem Palestina que mora em Londres prepara-se para o casamento com o noivo Jordano.
Quando ela conhece Leyla (Sheetal Sheth), uma jovem Indiana que também mora em Londres e é namorada do seu melhor amigo, Ali. A vida de Tala dá uma volta.
A animada cristã Tala e a tímida muçulmana Leyla não poderiam ter mais diferenças entre elas, mas a atracão é imediata. Tala faz com que Leyla se descubra e logo as duas revelam os sentimentos uma pela outra.
Mas Tala não está preparada para aceitar as complicações da escolha do seu coração e vai para a Jordânia, onde a mãe está a terminar os preparativos do seu casamento. Com os familiares a chegar e o dia do casamento a aproximar-se, as tensões familiares a ferver ao ponto de estourar, Tala vê-se pressionada a ser verdadeira com ela mesma.
Nesse meio tempo, Leyla com seu coração partido saboreia a sua nova "identidade" e respeito próprio e segue com sua nova vida.
Solteira novamente, Tala volta para Londres para tentar reconquistar a confiança de Leyla, o que não será nada fácil.

Marissa e Alex; The O. C

"Alex se atraiu por Marissa e Marissa por Alex e elas viveram semanas quentes em Orange County, nada de mais extraordinário. O resumo da historia é, Alex Kelly (Olívia Wilde) aparece no começo da segunda temporada como uma rockeira bissexual que chega abalando as estruturas. Se enrola com Seth, mas é enrolada com uma ex, sabe? Uma daquelas que a gente tenta e tenta se desfazer, mas acaba voltando sempre? Pois então, é a situação. Numa noite, dois se encontram e confusões a parte, Marissa, que não tinha nada haver com a historia que acaba dividindo a cama com Alex (dividindo mesmo, nada além a principio), mas as olhadas que elas se dão durante essa divisão inocente avisa: coisas quentes virão. E vieram, e como vieram. Porém o meu episodio favorito com certeza é o The Ex Factor, no qual elas ainda nem haviam dado o primeiro beijo. Os diálogos desse episódio são bastante verdadeiros, a maioria das garotas que curtem garotas já passaram pelas situações expostas por Alex, e o mesmo ocorreu com Marissa posteriormente, desde o susto de estar se sentindo atraída por Alex até a segurança de ir em frente com ela. Nada extraordinário, mas nada de dramas também, o grande diferencial de Oc é que tudo aconteceu normalmente, na medida comum das coisas, o que não impediu que tivéssemos cenas assim":

19 de jan. de 2012

Internautas decidem que Marcela fique com Marina

É, o final das duas foi por meio de votação, confesso que eu já havia desistido de assistir quando percebi que queriam um triângulo amoroso, era novela ou BBB? eu ein...

Os internautas e telespectadores de Amor e Revolução votaram e escolheram o final do triângulo amoroso criado por Marcela, Mário e Marina.

Com 82% dos mais de 50 mil votos, os internautas decidiram que a advogada Marcela terminasse com Marina.

Jeff Goldblum será um dos pais gays de Rachel em Glee

Jeff Goldblum entrará para o elenco da badalada série “Glee”, da Fox. Famoso por papéis em filmes como “Jurassic Park” (1993), Goldblum será um dos pais gays que adotou Rachel (Lea Michele) no seriado.


O ator, que já tem experiência em musicais da Broadway, fará um número junto a seu par na série – que será vivido por Brian Stokes. O episódio irá ao ar nos Estados Unidos em 14 de fevereiro.

Fonte: Paroutudo

14 de jan. de 2012

Post do Sapatômica por: Angelica Martins sobre LUV MTV Lésbico!

Na noite do último dia 14/12, quarta-feira, eu, Angélica Martins (pra vocês: Morango!), entrei no Twitter e os internautas me pediram pra comentar sobre o babadíssimo Luv MTV lésbico. Infelizmente peguei já no finalzinho, mas deu tempo de brincar um pouco.

(A santista Nayara Albuquerque – O ALVO – do Luv MTV dessa quarta, 14/12)

Analisei que a disputada Nay apesar de bem bonita de calça jeans, coletinho e All Star ficava sentada com as pernas abertas (tá, confesso que se não me policio faço a mesma coisa); e observei umas características bem marcantes em duas “finalistas” ao coração da moça

(As moças na plateia, todas de perninhas cruzadas, e a Nay…)



Uma era a May, que tascou o beijão mais caminhoneiro que já vi na vida, e a outra, era a Thai, que eu apelidei carinhosamente de Shane de Pirituba (em alusão à personagem do seriado The L Word) e o assunto rendeu no microblog, inclusive com a própria!

Quer saber mais sobre quem é a Thai e como ela foi chamada pro Luv MTV? Está no lugar certo.

__________________________________________________

Thais Brito tem 18 anos, é do signo de gêmeos e terminou o colegial este ano. Ela mora no Jardim Celeste, zona sul de São Paulo, e foi chamada pra participar do Luv porque tinha feito um cadastro no site da MTV e foi contatada pela produtora Marina Travassos. Quem a viu xavecando outra moça em rede nacional dificilmente vai acreditar que a Thais é tímida, mas ela garante que é, e que a mãe só descobriu que ela era gay por acaso:

“Contei pra minha mãe quando eu tinha 16 anos. Na real ela meio que descobriu depois que viu umas sms no meu celular. Ela viu que eu estava namorando uma garota. Aparentemente ela meio que aceitou, mas ficava me apresentando uns caras e tudo mais. Depois de um tempo ela me colocou pra fazer terapia porque achava que eu tinha problemas. Não resolveu em nada a terapia. Um ano depois, falei pra minha família e todos eles reagiram super bem, sem preconceito nenhum, já até conheceram uma ex namorada minha.. Hoje em dia minha mãe age como se não visse nada, porque de algum jeito, sei lá eu porque, machuca ela. Ela só não fala nada porque sabe que não vai resolver, minha família é super tranquila com isso.”

(A paulistana Thais Brito, de 18 anos, que participou dessa edição do Luv MTV.)

Solteira há quase dois anos, a morena de cabelos curtinhos credita o fato à falta de interesse das outras meninas de ter um compromisso sério: “Ninguém quer nada sério, simples assim ou as pessoas que querem algo sério moram extremamente longe e nunca dura porque elas não sabem lidar com distância.”

(Thais Brito, mas pode chamar de Shane, porque né…)

Quando perguntei pra Thai qual o tipo de mulher que faz a cabeça dela, ela brincou com a música do Martinho da Vila: “Mulheres cabeça e desequilibradas, mulheres confusas, de guerra e de paz… HAHAHAHA Essa é a pior pergunta que podem me fazer, porque eu não sei se tenho um tipo de mulher. Quando vou na balada dou ideia em meninas mais femininas e tal. Não me importo com corpo, desde que a menina tenha um papo bom; porque abrir a boca e só sair agua é foda. E sem dúvidas tem que ter senso de humor, até porque sou bem palhaça.”

Será que ter participado do programa aumentou a popularidade da Thai? “Não muito, mas deu uma boa subida. Meu Twitter ganhou algumas followers, algumas meninas me adicionaram no Face… Acho que vai aumentar ainda, né? E vou curtir esses 5 minutos de fama”.


…no Twitter a Thai é: @BritoThais
…e no Facebook: /ThaisBrito


Play LUV MTV:


Texto: Angelica Martins
Fonte:Sapatômica