23 de out. de 2011

50% das mulheres têm fantasias lésbicas, aponta pesquisa

45% das entrevistas já beijaram um mulher

Metade das mulheres costumam ter fantasias com o mesmo sexo, segundo estudo da Universidade de Boise, no Estado de Idaho, Noroeste dos Estados Unidos.

Os pesquisadores estudaram 484 mulheres heterossexuais e também concluíram que (vejam só) 60% das moças sentem-se atraídas por outras mulheres e 45% já beijaram outra mulher.


Outro dado curioso revelado pelo estudo é que a atração lésbica aumenta com a idade. A psicóloga Elizabeth Morgan, uma das responsáveis pelo estudo, tem uma teoria para explicar esses números tão altos.

“As mulheres são encorajadas a serem emocionalmente próximas umas das outras. Isso oferece uma oportunidade de intimidade e os sentimentos românticos podem se desenvolver.”


fonte: paroutudo

ainda há esperança no futuro!

7 year old guitarist Zoe plays Sweet Child O Mine by Gun' 'N Roses

16 de out. de 2011

O que você acha de meninas góticas?

Eu particularmente gosto de meninas góticas. Elas têm algo de misterioso e encatador.


















Cantora Adele diz que faria sexo com Rihanna

A cantora Adele confessou que admiradora a beleza de Rihanna. Durante uma entrevista, ela afirmou que transaria com Rihanna, se ela topasse.

Se Rihanna me quisesse, eu estaria pronta pra ela. Ela é sexy.”

No entanto, Adele diz que adora homens. “Sou fascinada por eles apesar de às vezes me desiludirem e me magoarem.”

Famosos vão defender união gay em Brasília

Artistas participam do Seminário LGBT
 
A Câmara dos Deputados, em Brasília, será alvo de uma mobilização que não contará apenas com o movimento gay nacional.
 
Famosos como a cantora Wanessa, o ator Leonardo Miggiorin e a cantora Preta Gil também estarão na capital do país, na próxima terça, 17, defendendo a igualdade das pessoas de orientação sexual diferente.
 
Junto com ativistas, eles participam, na Câmara dos Deputados, do VII Seminário LGBT.

Com a aprovação da união civil gay pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o foco do evento será o casamento civil gay.
O evento coincide com o Dia Internacional da Luta Contra Homofobia.
Preta Gil participa do debate "Direitos Civis LGBT: Quem ama tem direito de casar" que terá como mediador o deputado federal Jean Wyllys.
No debate "LGBT na Sociedade Civil - Cidadania LGBT" estará o ator Leonardo Miggiorin que interpreta o homossexual Roni na novela "Insensato Coração".
A cantora Wanessa fará uma participação especial cantando. Só que, em vez das baladas dançantes da sua nova fase, ela vai cantar o Hino Nacional.
da Redação do Toda Forma de Amor

Fonte: Athos Gls

SBT faz suspense e 'segura' beijo gay

Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC

 
O SBT prometeu para a noite de quarta-feira o primeiro beijo gay já exibido na televisão aberta. Quem embarcou na expectativa pelo capítulo repleto de acontecimentos de "Amor e Revolução", trocou de canal decepcionado. O alardeado beijo entre Marcela (Luciana Vendramini) e Marina (Giselle Tigre) não se concretizou. Ao menos não no dia ''combinado''. O episódio acabou logo depois de Marcela, assumidamente lésbica, pedir um beijo à chefe, por quem está apaixonada. Ficou para o próximo capítulo.
 


A esperança é que a emissora do Homem do Baú não refugue diante da responsabilidade de colocar na ficção uma demonstração de afeto tão natural quanto tabu para a telinha brasileira. A Record e a Globo, sobretudo, abordaram os romances homossexuais em diversas situações, mas nunca bancaram a cena, tão reivindicada pelo movimento gay. É torcer para que o SBT não trate o telespectador como idiota.

Quem conhece minimamente os meandros da teledramaturgia - e a engenhosa e peculiar maneira com que Silvio Santos conduz seus negócios - já desconfiava de que o carinho entre as personagens não fosse exibido mesmo na data prometida. Afinal, o melhor sempre fica para o fim. O problema é que, a julgar pelo morno desenvolvimento do capítulo, o mistério pode não preservar grande coisa. Pelo menos não como a maioria projeta.
As personagens pareceram longe de demonstrar maior envolvimento nos diálogos exibidos nesta quarta-feira. Se a troca de carícias não desapontar, talvez a falta de sustança emocional acabe com a graça da coisa.
Mesmo com a exibição da ''bitoca'', Tiago Santiago teria de investir bem mais na história de Marcela e Marina. Mas não é bom ter esperanças. O autor já declarou que o beijo não necessariamente faria brotar um romance lésbico. Se toda essa comoção foi gratuita, só saberemos às 21h45 desta quinta, quando o capítulo terá prosseguimento.


Fonte: Athos GLS

"Lei da morte aos gays" é retirada da agenda do dia do parlamento de Uganda

 A pressão da comunidade internacional para forçar o Parlamento ugandês a abandonar o projeto-lei que previa, entre outras medidas, a pena de morte para os homossexuais, parece ter surtido efeito.

A chamada “Lei de morte aos gays” ou Carta Anti-Homossexualidade, há vários dias em discussão entre deputados, acabou por ser retirada da ordem do dia do Parlamento.

Tal como em vários países africanos, a homossexualidade é ilegal no Uganda, onde os atos homossexuais são considerados um crime punível até 14 anos de prisão. Mas o diploma que esteve em discussão visava tornar ainda mais pesadas as sanções para aqueles que são considerados “criminosos reincidentes”.

O documento chegava mesmo a prever a pena de morte para certas situações, como por exemplo o caso de o homossexual ser soropositivo. E até quem, independentemente da sua orientação sexual, tivesse conhecimento de alguém que fosse homossexual e não informasse as autoridades poderia incorrer numa pena de prisão.



Fonte: CenaG

6ª Semana: Marina e Marcela se beijam

Capítulo 25, segunda-feira, 09 de maio


Miriam faz insinuações a José. Ele diz que vai levá-la para casa, pois ela está de pileque. Jandira confessa a padre Inácio que está com medo de que o padre Bento os entregue. Thiago diz a Lúcia que não aguenta mais o ciúmes dela. Lobo Guerra diz a Ana que se Olivia faltar com respeito novamente vai pedir para Filinto interná-la. Na cantina, Nina e Telmo se esbarram. Os dois trocam olhares. José leva Miriam para casa. Ela o agarra. Telmo e Nina trocam olhares e sorrisos um para o outro. Lobo Guerra diz para Ana que tem grupos no Brasil que querem implantar a ditadura de esquerda como fizeram na Rússia e em Cuba. Feliciana e Olivia discutem no quarto de Alice e Lara. Ao sair da cantina, Mário e Stela trocam beijos. Ana pergunta a Filinto por que a roupa dele está suja de sangue. Olivia afirma que ele acabou de derramar sangue inocente. Stela seduz Mário, que diz que está com as chaves do teatro. Telmo vai à mesa de Duarte na cantina. Os dois começam a conversar sobre desilusões amorosas. Duarte promete levar Telmo para conhecer sua companhia de teatro.




Capítulos 26, terça-feira, 10 de maio


Miriam insiste em seduzir José, que se deixa levar. Ele diz que tem que ir embora, pois no dia seguinta vai visitar seu primo, que é padre. Stela e Mário vão para o teatro e começam a se beijar no palco. Maria confessa a padre Inácio que está apaixonada pela pessoa errada. Dr. Ruy fica procupado com o comportamento de sua filha Heloisa, pois ela pertence ao movimento estudantil. José vai ao encontro que marcou com seu primo, o padre Inácio. O militar revela ao padre que vive uma paixão impossível de ser realizada. José e padre Inácio estão conversando e Maria chega. Padre Inácio deixa o casal sozinho. Maria diz que está se preparando para viajar para Cuba. José diz que vai com ela. Tenente Telmo comunica a Delegado Aranha que conseguiu se infiltrar no grupo de teatro Vanguarda. Aranha recebe telefonema que o informa sobre o paradeiro de Geraldo Cordeiro. Geraldo fala de estratégias para Heloisa, Bartolomeu e Davi. Eles vão invadir um destacamento militar de uma cidade no interior. Jeová liga para a cantina de Beto e diz que o Delegado Aranha está a caminho com policiais. Geraldo Cordeiro e guerrilheiros saem pela porta dos fundos da cantina. Aranha chega e pega Beto pelo colarinho. A morte de Augusto é publicada nos jornais. Ana pergunta a Lobo Guerra e Filinto se eles estão sabendo de algo. José pede que Maria olhe em seu olhos e diga que não o ama. O casal troca beijos apaixonados na sacristia. Olivia chama Filinto de assassino na frente de Lobo Guerra e Ana. Delegado Aranha aponta a arma para Beto e o ameaça. Duarte chega ao teatro com Telmo e o apresenta ao grupo. Maria diz para José ir embora. O militar afirma que os dois ficarão juntos a partir daquele momento.




Capítulo 27, quarta-feira, 11 de maio

 


Maria diz para José que não tem tempo e nem espaço para o amor dele. Dra. Marcela revela a Marina que tem uma amiga homossexual que está interessada nela. Desconfiada, Marina pergunta se a tal amiga é a própria Marcela. Duarte comunica os integrantes do grupo de teatro Vanguarda que Telmo vai ser seu assistente de direção. Na cantina, Aranha faz terror psicológico com Beto, que não entrega Geraldo Cordeiro. Os policiais começam a espancá-lo. José e Maria têm uma noite de amor. Olivia fala para Ana que Filinto e Lobo Guerra mataram o avô de Alice e Lara. Tavares e Fernanda estão infiltrados entre os estudantes da faculdade. Heloisa, Edith, Monica e Tatiana falam sobre a revolução. Desconfiada, Marta diz a Bete que Tavares e Fernanda são militares disfarçados. Dra. Marcela revela a Marina que está apaixonada por ela. Depois da noite de amor, José pede Maria em casamento. Maria nega e diz que tem um compromisso com Batistelli e Jandira. Ela diz que vai pedir conselhos a padre Inácio. Dr. Ruy fica preocupado com o que Henrique disse aos policias, pois teme que Heloisa, sua filha, seja presa. Dra. Marcela pede um beijo a Marina. As duas se beijam. Beto é levado ao galpão de tortura e toma choque elétrico. Beto resiste e não entrega Geraldo Cordeiro. Sedutor, Telmo diz que Nina é linda. Preocupado com a filha Heloisa, Dr. Ruy faz ameaças a Henrique. Maria parte com Batistelli e Jandira e não se despede de José. Padré Inácio conta a José que Maria foi embora.




Capítulo 28, quinta-feira, 12 de maio


José recebe a notícia de padre Inácio e fica inconformado. Lara e Alice assistem ao embate de Olivia, que acusa Filinto e Lobo Guerra de ter assassiando o avô delas. Desafiadora, Olivia diz que preparou um dossiê sobre o grupo de caça aos comunistas, as torturas e sobre o esquadrão da morte e enviou à imprensa. No gabinete, Filinto assegura Lobo Guerra de que Olivia não vai mais incomodá-los. Dr. Ruy aplica o soro da verdade em Henrique. Marina fica confusa com o beijo que ganhou de Marcela e pede para que fique só entre as duas. João telefona para Thiago e diz que Beto foi preso. Na estrada, Maria fala para Jandira sobre seu amor por José. Miriam telefona para Lobo Guerra, mas Filinto atende. Ela pede para ele ajudar Beto Grande, que foi preso no Dops. Julia flagra Dr. Ruy com arma na mão e Henrique acuado. Geraldo Cordeiro vai à faculdade e conversa com as estudantes Heloisa, Edith, Marta, Monica e Tatiana. Tavares diz para Fernanda observá-lo e sai para avisar os policiais. Bartolomeu encontra Luís, seu irmão, na faculdade e informa que vai levar “visitas” para casa. Geraldo discursa para estudantes. Desconfiadas, Bete e Heloisa aconselham tirar Geraldo do local, pois Fernanda está observando. Em prantos, Ana aconselha Olivia a ir embora de sua casa, pois teme que façam mal a ela. Olivia recebe telefonema de Bianca, que revela seu medo pelos militares no poder. Filinto escuta a conversa das duas pela extensão. Na estrada, Batistelli, Jandira, Maria e padre Bento se deparam com  jipes do exército. 


Capítulo 29, sexta-feira, 13 de maio


Batistelli, Jandira, Maria e padre Bento estão no impasse de seguir diante dos jipes do exército. Marina e Marcela conversam sobre o beijo, mas Thiago chega e interrompe. Ele conta para as duas que Beto, um ator do teatro Vanguarda, foi preso. Telmo diz aos integrantes do grupo de teatro Vanguarda que ensaia no lugar de Beto. Aranha recebe telefonema de Capitão do Exército que lhe informa o paradeiro de Geraldo Cordeiro. Bete, Marta, Tatiana e Edith tentam tomar o tempo de Tavares e Fernanda. Ao telefone, Bianca diz a Olivia que vai fazer exatamente o que os policiais lhe pediram: ficar calada. Ela pede para Olivia não procurá-la mais. Lobo Guerra diz para Filinto “dar um jeito” em Olivia. Batistelli diz para Jandira e Maria que está com receio de que os jipes do exército sejam fruto de uma traição dos padres. Henrique diz a Dr. Ruy que ama Heloisa. Os soldados chegam ao carro de Batistelli, Maria, Jandira e padre Bento. Batistelli está de batina. Jandira e Maria estão de hábitos de freiras. José lamenta a ida de Maria para Cuba a padre Inácio, que o aconselha a ficar em paz. Heloisa coloca Geraldo Cordeiro, Davi e Bartolemeu em um esconderijo na faculdade. Ao telefone, Tavares conta a Aranha que Geraldo Cordeiro sumiu. Fritz diz que ele deve estar escondido em algum lugar da faculdade. Por precaução, Batistelli e padre Bento armam barraca para dormir na mata. Maria está em prantos por conta de José, mas está decidida a ir para Cuba. Olivia conta a Ana que Bianca, a diretora da escola de Lara e Alice, está com medo, pois foi espancada e violentada. Aranha e Fritz chegam à faculdade com policiais. Eles cercam Heloisa, Marta e Bete. Jandira conversa com Maria e diz para ela decidir entre o amor de José e Cuba.

Kyss Mig

Download ;D

Sinopse: Mia e frida se conhecem durante um noivado. Os noivos são respectivamente, Lasse, pai de Mia, e Elisabeth, mãe de Frida. Mia sente uma forte atração por Frida, embora esteja de casamento marcado com Tim. Frida sente que, pela primeira vez, surgiu alguém para colocar seu mundo de cabeça para baixo.Gênero: Drama, Romance/País: Suécia/RMVB Legendado/Duração: 104 min/Direção: Alexandra-Therese Keining/Elenco: Ruth Vega Fernandez, Liv Mjönes, Lena Endre, Krister Henriksson, Joakim [...]


Trailer Kyss Mig

Trailer WITH EVERY HEARTBEAT (Kyss mig) 2011 from LEBOX PRODUKTION on Vimeo.

Os 5 melhores beijos lésbicos dos anos 90

Alguns beijos em filmes dos anos 90 que marcaram.



ShowGirls (1995)



Ligadas pelo Desejo (1996)
Link Direto


Garotas Selvagens (1998)



Segundas Intenções (1999)



The sex monster (1999)

14 de out. de 2011

Possível fim de casamento gay provoca onda de uniões

Setembro de 2011 teve 40% mais casamentos homossexuais em relação ao mês anterior na Espanha. Muito amor seria a explicação para o
número? Não! A causa é muito medo!

Daqui a cerca de um mês, ocorrerão eleições gerais no país. Pesquisas indicam que o partido conservador PP irá ganhar. E o que é uma das
maiores promessas dele? Acabar com o casamento homossexual, aprovado pelo parlamento em 2005.

O partido alega que a lei, sob a qual 24 mil casais se uniram, é inconstitucional. Caso esse fato ocorra, o mundo assistiria a um dos maiores retrocessos nos direitos LGBT já vistos na história recente.

Força aos LGBT da Espanha, onde há muitos gays brasileiros, e que sirva de sinal para nós esse caso: devemos estar sempre alerta em defesa de nossos direitos! Até mesmo depois de conquistá-los !




Fonte: ParouTudo
Texto: Welton Trindade

Lady Gaga e Amy Winehouseestão entre as principaisartistas do mundo

O site “New Music Express” montou
uma lista com as 150 melhores
músicas dos últimos 15 anos . No
topo dela está a banda inglesa
Radiohead, com " Paranoid android ".

Entre os artistas há vários
relacionados à cultura gay, como
Lady Gaga , com o single "Poker
Face ", Destiny Child com "Say my
name", Amy Winehouse com
" Rehab", Morrisey com " First the
gang to die ", The Chemical Brothers
com o classic " Hey boy, bey girl " e
muitos outros.

Beyoncé é acusada de plagiar coreografia belga

A cantora Beyoncé está sendo
acusada de plágio pela coreografia da música "Countdown".

De acordo com os sites que
noticiaram o suposto plágio, na coreografia de Beyoncé há
movimentos semelhantes a uma
coreografia da belga Anne Teresa
Keersmaeker.

Neste final de semana, dia 16, tem Parada do Orgulho LGBT em Nova Iguaçu

No próximo domingo, a partir de 1 da tarde, será realizada a 3ª Parada Gay, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transgêneros do Cabuçu, em Nova Iguaçu (RJ).

Este ano, o tema da Parada é “ LGBT também vota e paga impostos ".

Neste final de semana, dia 16, tem Parada do Orgulho LGBT em Nova Iguaçu

No próximo domingo, a partir de 1 da tarde, será realizada a 3ª Parada Gay, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transgêneros do Cabuçu, em Nova Iguaçu (RJ).

Este ano, o tema da Parada é “ LGBT também vota e paga impostos ".

11 de out. de 2011

Fica a dica: manual para sair do armário (se é que isso existe)

Existe regra sobre como viver a própria orientação sexual e identidade de gênero? A resposta bem clara é não. Regra no sentido algo que deve ser obedecido não deve prevalecer aí.

Entretanto, em nome da nossa liberdade e do nosso equilíbrio psicológico e social, devemos pensar muito sobre isso. Se não vejamos: um/a heterossexual, na grande maioria das vezes, quando tem um relacionamento, apresenta sua companhia para os amigos e colegas de trabalho, fala sobre coisas interessantes que ambos viveram. Quando casado, até exibe esse status por meio de uma aliança, convida dezenas, centenas de pessoas para festejar esse momento. Nas mesas de trabalho, há fotos do casal, dos filhos etc.

Tendo em vista esse comportamento, seria razoável considerar "normal" que homossexuais, bissexuais ou transgêneros simplesmente vivam o contrário disso? Chamarmos eternamente o companheiro que amamos de "melhor amigo"? Recebermos, depois de uma grande viagem, quem tanto amamos com um simples abraço no aeroporto/rodoviária? Chamar a companheira de "uma pessoa aí" como forma de esconder o sexo dela?

Não usufruir de um direito dado a casais do mesmo sexo na empresa, por exemplo, para não "mostrar que se é homossexual ou bissexual"? Viver uma vida de mentira, omissões e receios? Alguns/mas podem dizer: "Ah, sou, mas não quero levantar bandeira"! Ué, quem disse que um heterossexual levanta a bandeira da heterossexualidade quando ele te convida para o casamento dele por exemplo? Ele só não tem vergonha de falar quem ele é. Só isso.


O Dia de Sair do Armário, 11 de outubro, que passa a ser comemorado no Brasil a partir de 2009 por iniciativa do Estruturação - Grupo LGBT de Brasília, quer justamente suscitar essa reflexão. Até que ponto aceitar ter uma vida cheia de máscaras? Qual o limite de ficar "agradando" ou "não decepcionando" pessoas imaginando que elas nos amam de verdade sendo que, de forma real, elas só lidam com um "personagem" que interpretamos por não nos assumirmos? Vale realmente a pena sacrificar a própria felicidade em nome da alegria da mãe, do pai, da vizinha, do padeiro, do chefe, da "melhor" amiga, do ex-professor etc, etc? Você pensa na felicidade dos outros, mas quem pensa na sua?

Por tudo o que foi exposto, vejam as indicações a seguir não como normas, mas sim como considerações sobre formas de se assumir homossexual, bissexual, travestis, transexual ou transgênero. Tudo isso em nome da única regra que realmente deve ser seguida: sermos felizes como realmente desejamos e temos direito de ser.

: : Será que sou?


Está sentindo atração por alguém do mesmo sexo? Tente analisar melhor essa sensação. Leia sobre o assunto, veja alguém aberto para conversar sobre isso com você. Sente-se melhor se comportando socialmente como o sexo oposto? A indicação é a mesma. Sim, você pode ser travesti, transexual ou transgênero. Ou não. Em ambos casos, não antecipe questões. Antes de você se ver frente à dúvida sobre o que vai fazer se você for LGBT, é necessário responder para si mesmo/a se você é ou não homossexual, bissexual, travesti, transexual ou transgênero.

Independente de quando você comece a sentir essa atração, permita-se conhecer o que sente, como seu corpo, sua mente reagem. E aí, uma verdade: pode ser algo passageiro ou não. De novo, por mais difícil que seja, viva as coisas passo a passo. E o primeiro deles tem de ser o diálogo mais fundamental de todos: você com você mesmo/a. E se puder contar com o apoio de alguém que lhe dê confiança, nossa, melhor ainda. Há grupos de ativismo arco-íris também, eles podem te ajudar. Informe-se sobre os da sua cidade.

Ah, sim, na adolescência, as questões que envolvem identidade, desejo e amor são ainda mais inquietantes. E saiba que isso é normal. É a fase mesmo para descobertas tanto do mundo quanto de si mesmo/a. E o "privilégio" de ter de lidar com tantas perguntas não é só seu. Não mesmo. Seja hétero, LGBT ou "em dúvida", cada um/a passa pela necessidade de se achar no mundo. Encare esse período de forma natural.


: : Acho que sou. E agora?


Quer seja você hétero, homo, bissexual ou travesti, transexual ou transgênero tenha consciência plena que você não é uma aberração, alguém doente, errado, que deva ser "consertado/a" ou 'curada/o". Ser LGBT é tão normal quanto ser heterossexual. Sua sensação pode ser colocada como a de um negro em meio a uma sociedade que coloca como bom ou certo apenas o que é de outras etnias. Não é você que está errado/a por ser como você é, os outros é que devem deixar de ver a diversidade como algo errado. O mesmo vale para as mulheres em um ambiente que valoriza apenas o masculino. Quem está errado são os homofóbicos, os racistas e os machistas, não nós. Vai ser normal surgir o desejo de se ser como "os outros", ser igual.

Agora o ponto: no mundo há tantas etnias, tantas culturas, tantas formas de ver o mundo, tantos jeitos de encarar a vida, tantas religiões.. E há gente baixa, alta, gorda, magra, punk, mano, patricinha, "paz e amor"... A lição está aí, basta a assimilarmos: o ser humano é diverso. E quem tentou ou tenta deixar as coisas iguais só merece sentir vergonha por lutar contra algo que nos faz essencialmente humanos. Ser LGBT é apenas mais uma característica de cada um/a.

Continuaremos a ser pessoas com sonhos, com defeitos, com momentos de tristeza e de alegria, com peculiaridades e tudo mais. O segredo é você ter firme dentro de si mesmo/a: "Seja qual for a resposta que eu encontre sobre minha sexualidade e minha identidade, não é ser como a maioria ou não que me fará ser mais errado/a ou menos certo/a do que os outros. Sou eu e ponto. Se diferente ou igual tanto faz. Nos dois casos, mereço ser feliz e respeitado/a pelo o que sou".


: : Qual o momento certo para sair do armário?


Nem comece a pensar que o momento "certo" de se assumir tem a ver com a idade. O tempo que deve ser levando em conta é quando você se sentir bem, primeiramente, com você mesma/o. Esse é o "relógio" que deve ser consultado. Imagine ir para uma prova sem ter estudado, você terá condições mínimas para dar conta do recado! Isso vale para a saída do armário.

A primeira coisa que deve estar em sintonia, estar bem é sua cabeça, seus pensamentos. Mas não precisa esperar esse ponto para pedir ajuda a alguém caso precise. Tente ver um/a grande amigo/a (mas de verdade mesmo), um/a professor/a, um parente com o qual você tenha um diálogo bom, um grupo de ativismo arco-íris, um psicólogo... Vai ser ótimo para você ter alguém para conversar, desabafar. Com você fortalecida/o, aí você pode dar o próximo passo: contar para mais alguém, e daí, o outro passo. O caminho acaba se formando.

Claro, claro, ninguém aqui está vendendo a idéia de que será fácil. Nem usamos essa palavra aqui até agora. A razão disso é porque a reação das pessoas pode ser imprevisível. A campanha Dia de Sair do Armário 2009 colheu depoimentos de LGBTs conhecidos sobre o outing deles (leia aqui).

Há gente que ganhou do pai viagem com o namorado, há pessoas que não tiveram a vida em nada mudada e outros que passaram por momentos horríveis. Agora, veja bem a resposta dessas pessoas para a pergunta sobre se é melhor viver dentro ou fora do armário! E fácil.. O que é fácil na vida? Passar no vestibular? Enfrentar o mercado de trabalho? Começar ou terminar uma relação? Fazer o salário durar até o final do mês? É, se fóssemos escolher apenas o que é fácil, é bem certo que não viveríamos.


: : Meus pais... Eles vão me matar! Ou me odiar!
Ou me deserdar! Ou tudo isso junto!



Muitas pessoas dão grande valor à família. E se ver como alguém que vai "destruir" os sonhos que pais, sem nos perguntar nada, tiveram para nós ou que vai ser em carne e osso algo que é contra a religião deles, por exemplo, não é a melhor das sensações. Pode ser devastador.

Voltemos ao ponto que tanto já falamos: o principal de tudo é você se sentir bem com você mesmo. Seja você hétero, gay, lésbica, bi, travesti, transexual ou transgênero. Se você já conseguir ver que sua orientação sexual ou sua identidade de gênero, independente de qual seja ela, só é uma das várias possiblidades de se ser, sem isso significar uma doença ou erro, aí já se terá grande parte do que você precisa para ser feliz. O restante é conseqüência.

Quanto aos pais, familiares ou outras pessoas as quais você quer bem... Que tal ir os testando? Veja a reação deles quando vêem LGBT na TV, por exemplo. Se falarem mal, já comece a educá-los: "Ah, pai, deixa o povo em paz. Cada um é cada um". Viu? Você deu seu recado e não se comprometeu! Ou: "Ah, eu tenho uma amiga lésbica e ela é mó gente boa". Mais um ponto para você. Dessa forma, quem fez o comentário negativo, vai ter de engolir que o discurso contra LGBTs já não é tão aceito assim. Que vivemos em uma época em que respeitar a diversidade tem cada dia mais adeptos e defensores. Se deixarmos os comentários homofóbicos sem resposta, eles vão ganhando força e mais força. E o dia em que você for se assumir... Aí, você poderá colher o que de ruim aquelas idéias possuem.

Longe de isso ser uma receita infalível. É só uma dica para que quem não aceita LGBTs vá descontruindo o preconceito aos poucos. Porque é isso: um "pré-conceito" é uma avaliação que se tem de algo sem realmente conhecer sobre o que se fala. Para contrapor isso, é educação, é mostrar as coisas. Quando as pessoas vêem que somos como elas, que pegamos ônibus, que temos duas pernas, dois braços e adoramos dormir até tarde e lamber embalagem de chocolate derretido, como todo mundo, bom, aí estará vencida a primeira fase para que a homofobia se desfaça.


: : Iupiiii, vou me assumir agora. Assim que terminar de ler esse texto!


Ei, calma lá com o andor porque, no caso, a drag queen tá sem adesivo na peruca e figurino pode despencar. Também não precisa ser assim! Quer dizer, pode ser assim, mas, antes de sair do armário, pense no que de bom pode acontecer, claro, mas também veja se você dará conta do que de ruim pode vir. Sua família pode te expulsar de casa, você pode ser despedido/a do trabalho... Antes de mais nada, saiba de seus direitos para enfrentar isso. Os pais têm a obrigação legal de sustentar o/a filho/a até que ela/e termine os estudos por exemplo.

A maioria da população brasileira vive em unidades da Federação que colocam explicitamente em leis a proibição de atos discriminatórios contra LGBT. Um shopping inteiro pode até ser fechado por conta disso, sabia? Fe-cha-do. No mais, a Constituição é clara: nenhum tipo de discriminação pode ser aceita. Foi demitida/o por ser LGBT? Cabe um processo na Justiça do Trabalho contra isso. E sabe seu salário? Pois é, a indenização pode ser ele multiplicado por alguns bons números. Uma escola permitiu que uma aluna LGBT fosse discriminada? A responsabilidade de evitar que isso aconteça é da direção. Ela deve ser responsabilizada. Uma vendedora fez chacota por você ser LGBT? Lei do Consumidor e Código Penal nela para começar! A questão é essa: quem tem poder hoje em dia não é quem tem força física ou sabe gritar alto. É quem tem informação.

No mais, não precisa também pensar que sua vida será em um cartório processando pessoas e empresas. Cada vez mais a questão da diversidade de orientação sexual e identidade de gênero é debatida no país, defendida por governos e colocada na mídia de forma positiva. Estamos ensinando o Brasil a nos respeitar.

E se nós temos poder? Vamos ficar em apenas dois exemplos: sabe quem faz o maior ato cívico na história no Brasil do descobrimento, em 1500, até hoje? Nós LGBT e milhões de simpatizantes na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, a maior do mundo. E você saberia dizer quais são as maiores manifestações de direitos humanos da história recente do país? As paradas do orgulho esplalhadas por todos os cantos da nação. E aí, temos força ou não?

Se a saída do armário vai ser agora, amanhã ao meio-dia, ano que vem... Enfim, isso não é o mais urgente. A questão principal é vermos a cada dia se estamos deixando de ser completas/os, se estamos tornando nossa vida uma mentira em nome do que os outros querem e não do que nossa felicidade precisa para acontecer. O processo pode ser lento ou rápido, o que não pode ocorrer é ele não existir. Porque a dor de olhar para trás em nossas vidas e vermos que só vivemos em função dos outros e nunca em nome do que sonhávamos... Isso sim é deve ser difícil enfrentar. E tempo é algo que não se recupera.

Sejamos, todos e todas nós, felizes! Boa saída de armário para todas/os. Boa entrada em uma vida mais plena também!

Fonte: Paroutudo

Hoje é Dia de Sair do Armário! Entenda porquê!

Ação no Brasil tem até manual para se assumir LGBT. Neste ano, você pode mandar vídeos sobre seu outing.

Antes do Dia das Crianças, há um data, que, dependendo de você, pode ser bem colorida: 11 de outubro é o Dia de Sair do Armário! Isso mesmo, de fazer uma bela fogueira com esse “móvel” e de mostrar suas cores!

A data é comemorada desde 1988 nos EUA, onde foi criada. Lá o nome é National Coming Out Day. A proposta não é determinar um dia para se sair do armário, mas sim levantar o debate sobre a importância de se assumir e se ser publicamente quem se é internamente. Mas quem sabe alguém aproveita o empurrãozinho e…


No Brasil, o Estruturação – Grupo LGBT de Brasília comemora a data desde 2009. Nesse tempo, a entidade já organizou concurso de fotos de gente saindo, literalmente, do armário; mostrou histórias de LGBT conhecidos e o outing deles, e teve até MANUAL para se assumir.

Neste ano, a iniciativa é reunir, em vídeo, depoimentos de LGBT sobre como foi a saída do armário deles. Participe! Veja como aqui! Os vídeos ficarão sempre no ar, afinal, todo dia é dia de sermos nós mesmos!



Fonte: ParouTudo

Como foi seu outing? Mande seu vídeo e participe de campanha

Todo momento é momento, mas uma data específica foi marcada: 11 de outubro, Dia de Sair do Armário. Comemorada nos EUA desde 1988, a idéia foi trazida ao Brasil pela ONG Estruturação – Grupo LGBT de Brasília há três anos. O objetivo é dar visibilidade ao tema, algo tão importante para o equilíbrio psicológico e social de LGBT, e discuti-lo.

Neste ano, a campanha vai ser feita por meio de vídeos gravados por LGBT de todo o Brasil. A proposta é compartilhar vivências sobre a saída do armário. Risos, choros, superações, revelações, mensagens de força… Qual é sua experiência? Como foi sua saída do armário? Como você vê hoje essa fase de sua vida?

Os depoimentos recebidos pela entidade serão postados no Tumblr da campanha. Com isso, deseja-se construir um espaço de apoio para aqueles que pretendem se assumir ou passam por dificuldades a esse respeito.


Quer participar? Simples:

1) Grave um depoimento de até 5 minutos sobre sua saída do armário. Fale como foi, das reações das pessoas, de como você se sentiu e de como se sente hoje em dia. Você pode usar até uma webcam para gravar.

2) Suba (dê upload) o vídeo no site MandaMais, que serve como uma pasta virtual. Ao fazer isso, o site criará um endereço virtual (escrito acima da frase: “arquivo enviado com sucesso).

3) Copie esse endereço e mande-o para estruturacao@estruturacao.org.br. O Estruturação vai baixar o vídeo, colocar nele as logos da campanha, da entidade e do ParouTudo, apoiador da ação e, enfim, publicá-lo no Youtube e no Tumblr da iniciativa.

Sua história pode contribuir para que muitos LGBT se sintam bem com eles próprios, fiquem fortalecidos para enfrentar a homofobia e ser felizes como eles são! Quem mandar o vídeo até terça-feira 11, pode estar no ar já na estréia do Tumblr, que acontecerá nesse dia.

E aí, como foi, é, está sendo, será sua saída do armário? Conte e ajude muita gente!

Parada do Orgulho LGBT atraiu para Copacabana 1,5 milhão de pessoas

RIO - Cerca de 1,5 milhão de pessoas participam da 16ª Parada de Orgulho LGBT, na Praia de Copacabana, na tarde deste domingo. A estimativa de público é dos organizadores do evento, que este ano reúne 15 trios elétricos ao longo da orla. O tema deste ano é "Somos Todos Iguais Perante a Paz - Toda Forma de Violência Deve Ser Crime". Foram montadas tendas de distribuição de preservativos e materiais informativos sobre cidadania e doenças sexualmente transmissíveis. Membros da Defensoria Pública do Estado do Rio prestam assessoria jurídica aos participantes da parada. Esta é a primeira vez que a instituição participa do evento.

FOTOGAL: Confira mais fotos do evento, na Praia de Copacabana

O presidente do Grupo Arco-Íris, Júlio Moreira, discursou para os participantes da parada de um dos trios elétricos. Ele criticou o governo federal pela decisão de não distribuir às escolas públicas do país os chamados kits anti-homofobia. Os kits fariam parte do programa Escola Sem Homofobia e continham material didático-pedagógico direcionado aos professores. O objetivo era dar subsídios para que eles abordem temas relacionados à homossexualidade com alunos do ensino médio. Dizendo achar inadmissível a decisão do governo, Moreira pediu ao público em Copacabana que vaiasse o governo.

O atendimento da Defensoria Pública é feito, em um ônibus, pelo Núcleo de Defesa da Diversidade Sexual da Defensoria, criado há cinco meses e coordenado pela defensora pública Luciana da Mota Gomes de Souza.



- Nosso núcleo é especializado nesse atendimento. Fazemos ações de reconhecimento de união estável, de redesignação de nome e sexo para travestis e transexuais, emitimos ofícios de gratuidade para elaboração de escritura de união estável e pedido de união estável homoafetiva em casamento - explicou.

A Guarda Municipal do Rio deslocou 291 guardas, sendo 50 de trânsito, para fazer o policiamento no evento. Os guardas estão atuando no controle urbano, na fiscalização de posturas municipais, nas ruas, na areia da praia, nas barreiras de contenção de ambulantes e no controle do trânsito.

_______x_________

As cores do arco-íris tomaram conta de Copacabana, na tarde deste domingo (09).

A Parada do Orgulho LGBT ocupou a orla, em sua 16º edição. O evento trouxe o lema “Somos Todos Iguais Perante a Paz – Toda Forma de Violência Deve Ser Crime”.


A organização contabilizou mais de um milhão de pessoas que percorreram a Avenida Atlântica sob gritos de ordem como “A gente não quer só o direito de casar, mas também o da criminalização da homofobia”.

Próximo à concentração, uma unidade da defensoria pública emitia ofícios gratuitamente para a união estável homoafetiva.

Veja o clipe de Lady GaGa e Tony Bennett

Foi divulgado na íntegra o clipe da parceria de Tony Bennett com Lady GaGa cantando a música "The Lady is a Tramp".




O cantor se mostrou muito à vontade em cena, fazendo um belo dueto com Lady Gaga. Tony, aliás, elogiou Gaga numa entrevista recente.

A música faz parte do novo projeto do cantor, o "Duets".

MTV tem programação especial para os gays no dia 12 de outubro

No "Dia das Crianças", a MTV Brasil vai mudar sua programação para presentear os telespectadores com uma programação voltada para questões gays.

O dia, batizado de “MTV, Aloka!”, começa com a programação especial às 15h com o programa "Hora Extra", apresentado por Jana Rosa e Didi Ferreira. Ao vivo, os apresentadores irão conversar sobre assuntos ligados à homossexualidade e sobre artistas que saíram do armário.


Às 17h é a vez do "Acesso MTV Especial". Apresentado por Marimoon e Titi. Em seguida entra no ar o "Top 10", dedicado às divas gays.

Em um tom mais sério, o programa "Grampo MTV", apresentado por Cazé, fala sobre a homofobia e a decisão do Supremo Tribunal Federal, que legalizou as uniões estáveis homoafetivas. Depois é a vez do "Furo MTV", de Dani Calabresa e Bento Ribeiro, com as principais notícias gays.

Para fechar a programação especial, vai ao ar às 22h30 o "Luv MTV Gay", programa de namoro que terá como alvo Marcio Motta, 27, que procura um namorado.

9 de out. de 2011

16ª Parada do Orgulho LGBT lota a praia de Copacabana.

Pessoas... Acabei de chegar da 16ª Parada do Orgulho LGBT de Copacabana, que nesse ano teve como tema: “Somos todos iguais perante a paz.”. Foram 15 trios animando a galera.


O evento estava maravilhoso, eu não presenciei nenhuma confusão, estavam todos em plena harmonia. Como de costume me distrai um pouco da Parada em si, mas presenciei muitas pessoas dançando, se divertindo e o melhor: beijando na boca. O carro do Cine Ideal é o que eu mais curto em dia de Parada em Copa, o show de luzes e tudo mais, estava um arraso. Somos todos a favor da diversidade, só que ultimamente, sem querer ser preconceituosa nem nada do tipo, estou vendo um número muito elevado de pessoas héteros. Não que isso seja algo ruim, só que alguns deles ainda vão a um evento voltado para o público LGBT somente para criar confusões, e chega a ser chato ter que presenciar determinadas situações, ou mesmo se sentir acuado com isso, não queremos que ninguém nos aceite, só precisamos que nos respeitem.

8 de out. de 2011

Mein Freund aus Faro (2008)

Download ;D ¹
Download ;D ²


Sinopse: Mel, ao ser confundida com um garoto, não desfaz o engano e a partir daí a situação complica-se cada vez mais. Principalmente porque a garota pela qual ela se apaixona tem um namorado muito ciumento e possessivo, uma "melhor" amiga não muito confiável e uma mãe que namora um policial.

Gênero: Drama, Romance/País: Alemanha/RMVB Legendado/Duração: 90 min/Direção: Nana Neul/Elenco: Anjorka Strechel, Lucie Hollmann, Manuel Cortez, Isolda Dychauk, Florian Panzner

7 de out. de 2011

Rihanna, a mais antipática. Ke$ha, o pior show

Para críticos, Ke$ha não tem salvação e Rihanna deveria aprender com Shakira

Já pode ir para o campo de comentários, ali embaixo. Você pode precisar se discordar da análise que o jornal O Estado de S. Paulo fez das apresentações no Rock in Rio 2011. O show de Ke$ha foi eleito como o pior de todos. Rihanna levou o título de mais antipática.


A votação foi realizada com a opinião de cinco críticos da publicação. E tem mais alfinetada. A orientação é que Riri aprenda a ter carisma com a colombiana Shakira.

E aí, quem gosta delas, rola aceitar possíveis erros ou as cantores são perfeitas e ponto?

Fonte: ParouTudo

"Não arranjo homem porque tenho fama de lésbica", diz Kelly Clarkson

Kelly diz que se ela fosse lésbica, seria melhor, porque aí pelo menos sua vida sexual seria mais "agitada"


Você não vê fotos de Kelly Clarkson por aí namorando! Ela esconde muito bem os casos dela? Não! Ela simplesmente não os tem. Quem fala é a própria. E a razão? ”Nenhum garoto quer ficar comigo porque eu faço músicas malvadas sobre eles e eles acham que eu sou gay”, diz.

E ela desenvolve o assunto: “Pessoas vivem dizendo que eu sou gay e… é, eu não sou. Eu estou realmente convencida de que eu nunca beijei uma garota. Às vezes, eu desejo que eu fosse lésbica, porque neste ponto, eu provavelmente seria paquerada por muitas garotas. Mas isto não está me ajudando muito porque eu sou hétero.”





Fonte: Cenag

Glee pode ter triângulo amoroso gay

Grant Gustin (à direita) pode tumultuar e, por que não, apimentar a trama do casal mais querido da série
Grant Gustin (à direita) pode tumultuar e, por que não, apimentar a trama do casal mais querido da série

O romance entre Kurt (Chris Colfer) e Blaine (Darren Criss) pode ficar ainda mais interessante na terceira temporada de “Glee”.

Diversos sites estrangeiros apontam a chegada de um novo personagem que pode tumultar a vida dos pombinhos.


Grant Gustin (à direita) pode tumultuar e, por que não, apimentar a trama do casal mais querido da série
Grant Gustin (à direita) pode tumultuar e, por que não, apimentar a trama do casal mais querido da série

O romance entre Kurt (Chris Colfer) e Blaine (Darren Criss) pode ficar ainda mais interessante na terceira temporada de “Glee”.

Diversos sites estrangeiros apontam a chegada de um novo personagem que pode tumultar a vida dos pombinhos.

Ele seria Sebastian (o belo Grant Gustin) que entraria no quinto episódio desta temporada e desenvolveria uma obsessão por Blaine.

Com uma personalidade bem diferente de Kurt, o moço pode provocar reviravoltas na trama e estar próximo de se tornar o novo vilão do seriado.

A terceira temporada estreou em 20 de setembro lá nos Estados Unidos e chega ao Brasil em 10 de outubro, pela Fox.




Fonte: ParouTudo

6 de out. de 2011

Parada do Rio ganha festa oficial no Cine Ideal. Entrada é grátis

Cine Ideal recebe nesta quinta a
festa oficial da 16ª Parada do Rio
de Janeiro. É grátis
Pista do Cine Ideal recebe a festa
oficial da Parada

O Grupo Arco-Íris do Rio de Janeiro
realiza no próximo domingo, 9 de
outubro, a 16ª Parada do Orgulho
LGBT do Rio (concentração a partir
das 13h no posto 6 de Copacabana),
que não poderia passar sem fervo e
ganha uma festa oficial nesta quinta-
feira, 6 de outubro, a partir das 22h,
no Cine Ideal. A entrada é grátis.

A noite conta com um time bem
grande de DJs para fazer o som.
Tocam os residentes PH, Robix,
Fernando Braga, E-Thunder , Robson
Araújo e Flavius, além dos convidados
Thiago Dukky, Bruno Silver, Léo
Moura, Andy Cunha, Thainá, Karinne,
Sandim Pelágio e Ivvys Santos.

A festa oficial da 16ª Parada do Rio
tem ainda live show com Hugo Faro e
as performances de Eula Rochard,
Suzy Brasil, Núbia Pinheiro, Samara
Castelli, Lorna Washington e Luisa
Moon. Rola também na programação
o desfile de moda do Empório Almir
França.

Festa oficial da 16ª Parada do Rio -
6 de outubro, 22h
Cine Ideal: Rua da Carioca, 64 - Centro
Tel.: (21) 2221-1984
Grátis

Produtora busca atriz para fazer Lady Gaga no cinema

Filme vai se chamar "The Fame Monster"

O canal a cabo norte-americano Lifetime está procurando uma atriz, que se pareça com Lady Gaga e possa interpretá-la – na faixa etária de 16 a 22 anos – em um telefilme que será realizado sobre a cantora.

O longa-metragem, que deve se chamar “The Fame Monster” (mesmo nome do EP da cantora, lançado em 2010) será baseado em uma das biografias de Gaga, “Poker Face”, de Maureen Callahan. O roteiro pode ser escrito por Norman Snider, do inquietante “Gêmeos – Mórbida Semelhança” (1988), de David Cronenberg.
Download: eType1.com/f.php?Fr6oDn


Segundo o anúncio de casting para o filme, o período abordado será o de Gaga como uma aluna rebelde em um colégio católico, passando do Ensino Médio à faculdade e às suas primeiras gravações até se transformar em uma pop star.


Fonte: ParouTudo

Barack Obama elege Lady Gaga como Líder da Campanha dos Direitos Humanos

Recentemente Lady Gaga jantou com
Barack Obama para debater
problemas que estão atingir os jovens
cada vez mais, o Bullying , na qual
um rapaz de 14 anos se matou
porque já não aguentava a pressão
na escola, e ter sido vítima de
violência tanto fisica como psicológica.

Lady Gaga disse que não ia desistir,
se fosse preciso até "montar uma
barraca à porta da Casa Branca
(Washinton)" até esperar uma
resposta do presidente dos Estados
Unidos da América .
" Eu fui a California na semana
passada onde tive conversas
produtivas com a vossa Líder, Lady
Gaga. Quando a encontrei, ela
estava a usar saltos altos, que
parecia que tinha 8 metros de
altura. Muito intimidante ."

Esta não é a primeira vez que Barack
Obama é "intimidado" por Lady
Gaga , pois esta fez com que a
aceitação de homossexuais nos
Exércitos dos Estados Unidos se
concretizasse, revogando a lei "Don´t
Ask, Don´t Tell" na qual os tropas
Gays não podiam assumir a sua
orientação sexual .

fonte:cenag

Depois de anos, britânicadescobre que seu namorado,na verdade, é mulher

Nicole Lindsay descobriu que o
namorado, com quem esteve junto
durante anos, na verdade é uma
mulher. Ela sonhava em casar e ter
filhos com o homem, mas na
realidade ele é Samantha Brooks,
uma lésbica acusada de crimes
sexuais.

A história dos dois, ou melhor, das
duas, começou em 2001, quando
Nicole tinha apenas 14 anos . Elas se
conheceram pela Internet e
mantiveram um relacionamento à
distância até 2006, quando se
encontraram pela primeira vez e
começaram a namorar, mas se viam
apenas aos finais de semana.

O relacionamento durou até 2007,
quando Samantha , que até então era
Lee, mandou uma carta avisando à
namorada que estava na prisão por
ter batido num pedófilo . Porém, a
verdadeira história já era outra:
estava presa sob acusação de crimes
sexuais contra uma menina de 14
anos .

Depois que foi solta, em 2010
Samantha entrou em contato
novamente com Nicole e elas
voltaram a se relacionar, apesar de
Nicole e sua família acharem
estranho o fato de seu namorado não
ter barba ou pomo de Adão . Outro
fator que a intrigava, mas não
incomodava, é que o homem não se
sentia confortável em ficar nu na
frente da amada, pois afirmava sofrer
de câncer nos testículos. Samantha
também usava bandagens em volta
do peito e afirmava que isso era para
esconder marcas deixadas por um
parceiro anterior.

A verdade só veio à tona em
setembro deste ano, quando
Samantha foi presa novamente, em
Londres , e Nicole foi chamada à
delegacia para depor.

Nicole , que afirma ter feito sexo com
“ o parceiro” por anos, diz saber que
ele estava escondendo algo.
Segundo relatos, durante as relações
sexuais, a falsa homem usava um
porta-rolo de papel higiênico de
madeira como pênis.

Para deixar a história ainda mais
bizarra, Nicole é mãe de duas
crianças, mas, obviamente, não são
filhas de Lee, ou melhor, Samantha .


fonte:cenag